23 de Fevereiro de 2017
Município de
Vila Pouca de Aguiar
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Sistema de Gestão da Qualidade

INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO

 

O Município de Vila Pouca de Aguiar, tem como finalidade, no âmbito do seu trabalho, garantir e prestar um serviço de qualidade e responsabilidade reconhecida e prestigiante, que expressa a sua identidade.

 

É com base nessa filosofia que diariamente se empenha para melhorar boas práticas profissionais, de acordo com os requisitos contratuais, a legislação, os regulamentos, as recomendações e as normas aplicáveis à atividade, incutindo nos seus trabalhadores uma motivação e compromisso para assim assegurar uma boa satisfação por parte dos seus munícipes.

 

É propósito da Gestão de Topo assegurar os meios operacionais, logísticos e informáticos necessários à manutenção e melhoria do Sistema de Gestão implementado.

 

Para que esta Política da Qualidade seja efetiva e adotada de um modo concertado é condição necessária que todo o pessoal esteja familiarizado e aplique no seu trabalho as diretrizes e procedimentos envolver todos os colaboradores neste objetivo estratégico de IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS (Norma NP EN ISO 9001:2008), designadamente no Balcão Único de Atendimento, Operações Urbanísticas, Ação Social e Gabinete de Comunicação.

 

O Sistema de Gestão da Qualidade do Município de Vila Pouca de Aguiar, em vigor desde 18/12/2012, obteve no final do ano 2012 o Certificado de Conformidade n.º ER-0061/2013, emitido pela empresa certificadora LUSAENOR.

 

Os princípios inerentes à Gestão da Qualidade devem ser uma preocupação constante de todos os trabalhadores da Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, competindo-lhes cumprir e fazer cumprir todas as regras definidas no Manual da Qualidade, nos Processos, nos Procedimentos e demais documentação relacionada, e contribuir para a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Os principais documentos de suporte do Sistema de Gestão da Qualidade estão disponíveis no sistema informático interno do município, a qual possibilita o acesso aberto à informação por parte de todos os colaboradores do município. Os munícipes e interessados, tem disponível para consulta toda a documentação/modelos de utilização pública com a garantia que a documentação disponibilizada está aprovada e constitui a última versão em vigor.

Com o objetivo de garantir a melhoria continua o município coloca à disposição dos munícipes o seguinte inquérito de satisfação: Inquérito

 

Auditorias

 

Agenda
Fevereiro, 2017
Mês Anterior Mês Seguinte
2016-10-01 a 2017-03-20
2016-10-01 a 2017-03-20
2017-01-12 a 2017-03-31
Palacete Silva
2017-02-01 a 2017-03-31
Loja Interativa de Turismo, Pedras Salgadas
2017-02-01 a 2017-03-10
Museu Municipal Padre Rafael Rodrigues
2017-02-02 a 2017-02-28
Pelo concelho
2017-03-03 a 2017-03-05
Mercado Municipal
2017-02-23
Auditório da Assembleia Municipal, 16h30
2017-03-01 a 2017-03-24
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